quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novo Pediatra e o Regresso ao Trabalho


É oficial: o Martim tem um novo pediatra! Na passada segunda-feira, dia 12, fomos à consulta dos 4 meses, no Hosp. Privado da Boa Nova, e ficamos a conhecer o Dr. Sizenando Cunha. Transmitiu-me de imediato bastante confiança e profissionalismo e, durante toda a consulta, também se mostrou bastante afectuoso com o meu pequenote. Aliás, é digno de ser referido que o Martim não chorou enquanto esteve a ser examinado! Isto era impensável com o Dr. AS, ele chorava desde que lá chegava até ao momento em que entrava no carro. É mesmo frio e antipático esse senhor... Ainda bem que mudámos... e tão bem que mudámos!!! Para além do Dr. Sizenando, que eu não me canso de elogiar, fiquei também bastante agradada (muito mesmo) com as instalações do HPBN. A sala de espera de pediatria é muito agradável, com uma música de fundo suave e muito bem equipada para a criançada. O mesmo se passa com o consultório. Em conclusão, estamos realmente muito felizes com esta nossa escolha!

O Martim continua saudável, graças a Deus, mas a precisar de um pouco de mais peso... O Dr. recomendou-nos juntar duas colheres de primeira papa ao leitinho dele, para o tornar mais calórico. Estamos a fazer esta operação desde ontem e quer-me parecer o pequenote está a adorar o novo sabor. Quanto às papas propriamente ditas, vamos esperar mais uns dias, uma vez que estivemos a ver se ele já tinha o reflexo de comer pela colher, mas ele ficou a mamar nela :)

Amanhã iniciamos uma nova fase na nossa vida: acaba hoje a Licença de Maternidade e estou de volta ao trabalho. Tenho a enorme sorte de ter a ajuda da minha Mãe para ficar com o Martim, o que me deixa mais sossegada, mas só de pensar que vou ficar tantas horas longe do meu rebento até me aperta o coração! Estes primeiros dias vão ser difíceis, ai, ai!! A foto que hoje publico é destes últimos dias de licença da mãe e do pai com o Martim...

2 comentários:

  1. Ai amiga...tem de ser né?Tenho pensado todo o dia em ti, e pronto...não há mto a fazer a não ser tentar encarar com ânimo...não há outro jeito!

    Vai correr bem, e sim, tens mta sorte em ele ficar com a tua mãe,em todos os aspectos!!

    Que corra tudo bem amanhã, depois ligo-te pra saber!

    A foto tá super gira, o Martin (british) tá muita á frente com o hairstyle rebelde! :D

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  2. Olá minha amiga,
    Fiquei a saber deste teu blog. Gostei muito de vos ver na foto estão tão felizes.

    Vais ver k te vai fazer bem voltar a trabalhar.
    O Martim está enorme.

    Fico a aguarda a vossa visita.

    Beijos
    Raquel(Zeus)

    ResponderEliminar

 
Blog Design by Template-Mama.