segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Há um Ano Atrás... E os 4 Meses do Martim


Faz hoje precisamente um ano que estávamos num estado de êxtase absoluto... Eu e o Filipe tivemos a confirmação que estávamos "grávidos" :-) Lembro-me de pensar que era uma notícia tão boa, tão boa, que parecia irreal. Mas felizmente era mesmo verdade e já temos o nosso "pipoco" connosco há 4 mesinhos!! Agora sim, o tempo passa mesmo muito rápido!

Estes 3 últimos dias, uma vez que não saiu o Euromilhões e eu tive mesmo de voltar ao trabalho :), o Martim ficou com o Pai e com a Avó Alice e, segundo relatam, portou-se lindamente! Durante a tarde tem dormido o seu soninho bem tranquilo e, contrariamente ao que eu pensava e temia, tem bebido muito bem o leitinho. À noite, lá vai com o Pai buscar-me ao trabalho, já com o seu banhinho tomado, prontinho a ir para a cama. É indescritível a alegria que sinto quando o vejo depois de estar tantas horas sem ele! O amor de Mãe é realmente colossal!

1 comentário:

  1. oi linda!
    4meninhos...que maravilha o tempo voa mesmo!
    nem me quero lembrar de quando tiver de deixar o Rodrigo...ou não ainda estou a moderar a hipotese de me scrificar e ficar com ele até ao ano...
    jinhos

    ResponderEliminar

 
Blog Design by Template-Mama.