sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novidades de 1 Mês e Meio!!




Depois de passado um mês e meio (o tempo voa mesmo!), vamos ver se é desta que consigo deixar aqui umas palavrinhas... Não é por esquecimento nem por falta de vontade, mas parece que de cada vez que decido escrever qualquer coisita, o Martim dá sinal e exige a presença da mãe... E como ele exige!!! Oh oh!!!

Notícia mais importante a destacar: durante este período houve uma feliz alteração na BCGite do Martim: o carocinho rebentou, a cicatrização deu-se de forma natural e não foi preciso fazer cirurgia! Valeu a pena todos os suspiros que demos em cada toma de antibiótico! E cada vez mais estamos rendidos ao fantástico pediatra do Martim! A quantidade de telefonemas que fizemos por causa desta situação e todo o interesse e disponibilidade que ele sempre demonstrou provam que estamos "em boas mãos"... As consultas com ele continuam a ser tranquilas e o nosso pestinha porta-se lindamente.

Quanto à alimentação, o que o Martim gosta mesmo é da sopinha da avó Alice. Enquanto come, está sempre à espera da próxima colher e não fica sequer uma colherinha no prato para contar história :) As papinhas e a fruta também são recebidas de boca aberta, assim como as bolachas e o pão. Bocadinho a bocadinho, vemos o nosso feijãozinho a crescer... e já chegamos ao meio aninho! É verdade, no dia 17 de Dezembro o nosso pequenote fez 6 meses, festejados especialmente com os avós que, no mesmo dia, contaram 32 anos de casamento!! E agora estamos apenas a dois dias do 7º mês do Ni!!

Não saindo da linha das comemorações, tivemos também em Dezembro o aniversário do Filipe que entrou para o clube dos trintões e o nosso filhote lindo já ajudou a soprar as velinhas do Pai. Apesar de no dia não ter conseguido dedicar um post a esta data, é com o mesmo carinho e amor que hoje deixo aqui uma beijoquinha especial e um "hug" bem apertadinho para o marido, namorado, companheiro, amigo e super Pai que és. "Ego Tibi Cupio Ad Eternum"! Amo-te!

Descendo outra vez à terra :) ... O Natal... Feliz, divertido, saboroso, em família, fantástico e especial... O pequenote esteve sempre bem disposto, comeu as suas bolachitas enquanto jantámos e ficou todo empolgado a ver rasgar os papéis dos presentes. Escusado será dizer que 80% das prendinhas lhe eram destinadas... Tenho a certeza que este ano o Natal teve para todos lá de casa um sabor diferente com a presença do nosso menino. Tanto colo e tanto miminho gostoso!! Que delícia!!! Como é bom haver uma nova vida e como é bom ser Mãe!


A Passagem de Ano foi igualmente especial e tudo o que desejo para o ano de 2010 é muita saúde, paz e trabalho... Pode parecer "cliché", mas são os meus desejos sinceros para mim e para aqueles que amo! Feliz 2010!

3 comentários:

  1. Graças a Deus (sotaque brasuca)que vejo novidades hihi pois ando sempre no cuscanço a ver se vejo o diário de marilu lol do "Martin" e fotos...ele tá enorme e com uns olhos lindos como a mae!
    Lindos filhos que temos!
    Fico feliz por estar tudo bem, por aqui andam algumas viroses...mas fomos ao Pediatra ontem e vamos ver se é desta que vão!
    Recebeste o meu mail?

    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,tenho uma filhinha de tres meses e descobrimos que ela tb fez reação a bcg, gostaria de receber informações suas de como lidou com o caso ,ate agora ela nao tomou medicaçoes estou com medo,o seu menino deu alguma imuno deficiencia?A minha Julia demostra muita saude nao entendo o pq dessa reação...desculpe por incomoda la mas vc deve entender bem o coraçao de mae...seu filho é lindo e desejo toda saude, amoe e vitorias para ele...com carinho e certa da atençao Mae da Julia

    ResponderEliminar
  3. Que bebé linda!
    Veja a minha loja: http://www.facebook.com/Canucos
    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
Blog Design by Template-Mama.