quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Votos de um dia muito muito feliz para a tia madrinha (eh eh!) mais fantástica do planeta e arredores. Apesar da idade continuas a menina de sempre - amorosa, dedicada e divertida como só tu sabes ser. Continua sempre assim!
Beijocas gigantes de nós os 3 e um xi-coração muito especial do Martim, uma vez que este é o primeiro ano que ele está presente na tua festinha!
Adoramos-te muito, muito, muito...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Está Quase a Nascer o Duarte...


Foi com grande surpresa e contentamento que soube do nascimento de mais um bebé para muito breve. Pois é, a Teresa (colega de Formação de Lisboa da Área de Saúde) está de esperanças... e já com 37 semanas de gestação! Está quase, quase!!!! Vem a caminho um Duarte que, com toda a certeza, vai trazer ainda mais alegria à vida dos papás!


Aqui ficam os meus votos de que tudo corra pelo melhor e... fico à espera da "grande notícia".



segunda-feira, 17 de agosto de 2009

2 Mesinhos, Filhote!!!




Depois de algum tempo a pensar, resolvi finalmente juntar-me a este grande universo que é a blogosfera. Será certamente uma das melhores formas de registar e partilhar com o mundo a doce felicidade que sinto… a doce felicidade de ser mãe… e o amor infinito que sinto pelo meu pequenote que hoje faz já 2 mesinhos. Carinho, ternura e muito, muito amor são sentimentos que aumentam de dia para dia. A angústia também já marcou presença (e bem!) em alguns dias... as cólicas, o bolçar e até mesmo o cocó conseguem deixar-me com o coração nas mãos!!! Vive-se um sentimento de impotência que creio só as mães e os pais sabem ao que me refiro... Mas, claro, os bons momentos superam tudo... um olhar, um sorriso ou simplesmente ficar a observá-lo enquanto dorme tranquilamente. Ah, como aquece o nosso coração!
 
Blog Design by Template-Mama.