segunda-feira, 17 de agosto de 2009

2 Mesinhos, Filhote!!!




Depois de algum tempo a pensar, resolvi finalmente juntar-me a este grande universo que é a blogosfera. Será certamente uma das melhores formas de registar e partilhar com o mundo a doce felicidade que sinto… a doce felicidade de ser mãe… e o amor infinito que sinto pelo meu pequenote que hoje faz já 2 mesinhos. Carinho, ternura e muito, muito amor são sentimentos que aumentam de dia para dia. A angústia também já marcou presença (e bem!) em alguns dias... as cólicas, o bolçar e até mesmo o cocó conseguem deixar-me com o coração nas mãos!!! Vive-se um sentimento de impotência que creio só as mães e os pais sabem ao que me refiro... Mas, claro, os bons momentos superam tudo... um olhar, um sorriso ou simplesmente ficar a observá-lo enquanto dorme tranquilamente. Ah, como aquece o nosso coração!

6 comentários:

  1. Benvinda è Blogosfera!!Vais ver como isto vivia hihi!

    Antes de Mais parabéns ao pequenote que está uma doçura...2 meses, o tempo passa rápido demais!!

    O teu cantinho está lindo, e acredita que o virei visitar religiosamente e comentar...vê lá se agora que és uma bloger começas a comentar o meu :P!

    Adoro-te mais que muito mana!

    Para o pequeno Martim, que este mesário seja o 2º de muitooooooossss!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Linda...
    PARABÉNS!!!!
    É tão lindo o Martim...
    Olha em Setembro, que é quando estou mais livre, podemos ir ai visitar-vos?!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Carla!

    Gostei muiti de visitar o teu cantinho. O teu filhote é lindo!!!

    Beijinhos

    Liliana (FLUP)

    ResponderEliminar
  4. ola linda.
    Fazes muito bem em partilhar e de certeza que vai ser muita coisa, porque cada dia é uma novidade para oa papás e para o Martim. É muito giro, ainda só o conhecia pela ecografia :P tenho de vos fazer uma visita.

    Beijo grande

    Cláudia

    ResponderEliminar
  5. Simplesmento so consigo dizer isto.... Foi coisa que melhor me deram ate hoje "o meu Sobrinho Martim....Mt obrigado a ti e tb ao meu Mano.... O Martim alem de lindo , giro e super fofo ja tem personalidade.... :) e os papas a que ter paciência.... Quqlquer coisa tou aqui... beijos e seijam mt mas mt felizes com essa fofura.... muah mt repenicado aos três... Tia Ana....

    ResponderEliminar
  6. Olá, Carla!

    Há tanto tempo... Parabéns pelo teu rebento. É lindo! Nota-se pelas tuas palavras que és uma mãe super babada :-) Continua assim!
    Bjs

    Maria João

    ResponderEliminar

 
Blog Design by Template-Mama.